Eu consigo ser forte quando ninguém mais é. Quebro tão fácil como um copo de cristal. Consigo fingir um sorriso quando tudo que eu quero é chorar. Choro de tanto rir. Consigo fingir estar bem para não ter que explicar toda a minha vida para todo mundo. Estou sempre mal, escrevo , penso, falo, respiro, estando mal. Sou confiante, independente, não preciso da opinião de ninguém. Tudo em mim está quebrado e depende da opinião do mundo lá fora. Acordo feliz sem nenhum motivo. Acordo triste por milhares de motivos. Brigo com quem amo. Me desculpem, foi sem querer. Falo sem pensar, machuco e tento voltar atrás. Pra quem vê de fora minha vida é simples. Pra mim, a vida é só diferente. Ainda não me decidi se gosto de ter problemas diferentes, se gosto de ter um amor diferente, de demonstrar interesse de formas diferentes, se gosto de ser diferente. Mas de uma coisa eu sei. Ser normal é chato.
sábado, 9 de julho de 2011
quarta-feira, 1 de junho de 2011
sábado, 30 de abril de 2011
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Primeiro do que tudo quero dizer que te amo muito. Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro dos momentos felizes que passamos juntas.Nos momentos de tristezas você sempre estava do meu lado me consolando. Mãe, sei que muitas vezes a fiz sofrer, em muitos pedaços parti seu coração, e nem se quer ofereci-me para juntá-los.Quanto por mim já fez, e eu, nem sequer agradeci.Quantas lágrimas derramou, e eu, nem sequer às enxuguei.Em todos os momentos da minha vida você foi, minha amiga, meu pai, minha irmã e conselheira.Você foi minhas pernas quando eu não podia andar, meus olhos quando não podia enxergar, minha boca quando não podia falar... Você tem sido um raio de esperança e motivo para muitas risadas quando eu só queria chorar.Mãe, você tem sido a única pessoa para quem posso contar qualquer coisa, por mais pessoal que seja, por mais que possa ferir. O que eu precisaria fazer para lhe agradecer por tudo isso?Seria pouco te dar o mar, talvez o mundo, talvez a felicidade completa. Mas tudo isso seria pouco
Assinar:
Postagens (Atom)