sábado, 12 de junho de 2010

Um pouco sobre mim


Ignoro e não me estresso. Simplesmente, prefiro não perder meu tempo com bobagens. Para que ligar para coisinhas pequenas, boatos, futilidades, fofocas, mentiras, que não vão me acrescentar nada de postivo? A vida é boa demais pra ser insignificante. E eu escolhi não aproveitá-la de um jeito medíocre. Não me alimento de quases, não me contento com metades. Não serei sua meio amiga e nem te darei o meu quase amor, é tudo ou nada. Não existe meio termo para mim.
Há momentos difíceis que realmente derrubam e nos deixam de cara com tudo.

Mas Você levanta, ergue a cabeça e a alegria te atinge com força feito um meteoro.O jogo do amor recomeça e a vida te pergunta: Aqui é o seu lugar? São desafios e provas a cada dia.E ter aqueles que eu amo do meu lado é maravilhoso! Dizem que só quem sonha consegue alcançar. Eu vou alcançar! E Pode ter certeza!

"Ela é tão simples quanto a poesia.

Tão fácil de amar, sem ser compreendida.
Um mundo de intenções em cada olhar.
E, sinceramente, eu não sei decifrar."



Nenhum comentário:

Postar um comentário